Oque você quer colocar no blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Festas!!

                                    Quem não gosta de uma festa?muita maquiagem ,roupas legais,sapatos da moda,musicas,amigos,fotos,comidas,sabe meu aniversario de 12 estava tentando fazer algo assim do tipo baladinha a noite com piscina,hein?.
                                     Conheço uma pessoa que o aniversario dela foi Ó-T-I-M-O,teve balada,quitutes,raspadinha,bolos,tortas e decorações fluorecentes.Olha quero avisar tambem que quem colocar mais comentarios e chamar amigos e participar da enquetes,vai ser socía do blog!!.




Promoções 1

                     A menina que postar,comentar,trazer mais seguidores para o blog,será a socia do grupo e para isso você só precisa comentar,seguir o blog,participar das enquetes e pronto cada coisa que você fizer desse tipo você devera falar "Mandei meu comentario para a promoção tal".
                    Ai você vai acumulando pontos dai que você tiver 30 pontos você será automaticamente socia do blog como se fosse seu.

Jogos virtuais!!

                             Todos sabem que devemos ter muitos cuidados com esse tipo de jogos virtuais,pois eu tenho mais isso tbm não vem ao caso tenho varios jogos virtuais para vocês: Habbo Hotel;Hoax Hotel;Habbo client;Migux,The sims(Baixado)Club Pnguim; e outros!!
http://www.habbo.com.br/

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lojas de Acessórios!!

                               Vou dar os  nomes de lojas que eu A-D-O-R-O
 Primeiros os nomes das lojas de acessórios:
http://www.lacosdefilo.com/index.html
http://loja.princessconsuela.com.br/

De Roupas:
Pessoal qualquer roupa que eu ache a minha cara!!


Sapatos:
http://www.melissa.com.br/
http://santalolla.com.br/

Animais!!

                  Animais,querendo ou não sempre serão nossos amigos.Você que é solitario(gosta de ficar sozinho) não tem companhia arranje um animalzinho que possa te ajudar a ser mais feliz.Eu por exemplo adoro todo o tipo de animais (exceto peçonhentos).
                  Gatos são minha paixão em casa tenho dois.Então,siga meu exemplo compre um cachorrinho ou um gatinho e mude sua vida para melhor!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Oque fazer com minha mesada?

                                                           
Controlar o dinheiro para sair, guardar uma quantia para comprar as roupas desejadas e evitar ficar sem dinheiro na primeira quinzena do mês. Com muito jogo de cintura, adolescentes aprendem a cuidar de suas mesadas e desenvolvem o hábito de economizar parte dela.
Quando o jovem está no vermelho, é muito importante que os pais o ajudem a encontrar o equilíbrio novamente. “A família tem que mostrar que ele agiu de forma compulsiva com o dinheiro. Um caminho é emprestar o dinheiro, mas no mês seguinte cobrar juros, para ele perceber onde falhou.

Passeios!!

                                   Ah,nada como passear,aqui na minha cidade são varias opcões:shopping,teatro,cinema,praça,piscina,lanchonetes,parques,parece uma cidade legal né?E parece sim mais de vez em quando naqueles dias de ferias que você já enjoou de tudo?!pois é aqui quaze todos passam isso,mais uma salvação aqui são as praiasmais minha ferias não foram aqui foram em Rio Branco-Ac fui lá ver meu pai(Mãe e pai separados mais isso não vem ao caso ) pois é estava com vontade de viajar para outro lugar distante (eu morrendo de inveja das minhas primas foram pra Portugal)e eu fui para o Acre mesmo mais tambem aproveitei bastante fui para :Placido de Castro,Bolivia,Peru e outros lugares legais.
Se suas viagens são assim comenta!

Escritora para o blog!

                               Como estamos começando com o blog,estamos precisando de escritoras como vocês sabem escritora precisam ser muito organizadas para um blog melhor alguem que saiba mexer muito bem em computador e tambem não use o blog para "BESTEIRAS" do tipo pegar a senha e hackear.

Precisamos:
Nome original sem abreviações:
Idade ano de nascimento:
Tens interesse de fazer oque no blog:
ex:maquiagem,moda e etc.