Oque você quer colocar no blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Passeios!!

                                   Ah,nada como passear,aqui na minha cidade são varias opcões:shopping,teatro,cinema,praça,piscina,lanchonetes,parques,parece uma cidade legal né?E parece sim mais de vez em quando naqueles dias de ferias que você já enjoou de tudo?!pois é aqui quaze todos passam isso,mais uma salvação aqui são as praiasmais minha ferias não foram aqui foram em Rio Branco-Ac fui lá ver meu pai(Mãe e pai separados mais isso não vem ao caso ) pois é estava com vontade de viajar para outro lugar distante (eu morrendo de inveja das minhas primas foram pra Portugal)e eu fui para o Acre mesmo mais tambem aproveitei bastante fui para :Placido de Castro,Bolivia,Peru e outros lugares legais.
Se suas viagens são assim comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário